Conteúdo

Prazos de Entrega

ENTREGA

Prazo de Entrega

A Andar Bonita trabalha com duas modalidades de entrega, SEDEX/PAC: onde o valor do frete é parcialmente custeado pela Andar Bonita, trazendo ainda mais vantagens para nossos clientes; e Super Expressa: onde o prazo de entrega é de apenas 1 dia útil, válido atualmente apenas para a cidade de Araras/SP. Garantindo a entrega dos pedidos em praticamente todo o país, com qualidade e velocidade nas entregas. Consulte prazos, valores e disponibilidade no momento de fechar seu pedido.             

Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e a forma de entrega escolhida pelo cliente. Você pode simular o frete na sua sacola de compras ou na página do produto, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido. 

Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte da confirmação do pagamento pedido de compra.

Se você já fez um pedido, pode acompanhar a entrega pelo link Meus Pedidos.
 

Cartão de Crédito

Caso o pagamento seja efetuado através de cartão de crédito, a liberação ocorre até o próximo dia útil da data do pedido.

Boleto Bancário

O cliente tem o prazo máximo de 3 dias para pagar o boleto bancário. Após este período, o pedido é automaticamente cancelado. 

A liberação do pedido ocorre somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, que pode demorar de 1 a 2 dias úteis, dependendo do horário de pagamento.

Horário de Entrega

As entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h.    

Valor do Frete

O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega. Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe na sacola de compras o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido. A Andar Bonita se compromete a arcar com parte do valor do frete caso escolha receber seus produtos por SEDEX/PAC. O desconto já está automaticamente incluso no sistema. O valor que você vê quando digita seu CEP já é o reduzido.

Extravio

O cliente poderá rastrear sua mercadoria através do link Meus Pedidos, visualizando o andamento de entrega do Correio (caso aplicável). 

Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de nosso formulário de contato, chat online ou Central de Atendimento, o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra. 

A Andar Bonita se coloca 100% a sua disposição para solicionar quaisquer problemas e se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa.

Problemas na entrega

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a Andar Bonita se reserva ao direito do prazo de 7 dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.
Selos

Talyta Michielin Guimarães - CPF: 229.149.508-96 © Todos os direitos reservados. 2017